InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosHotéis e Pousadas de Búzios têm lotação máxima para feriadão

Hotéis e Pousadas de Búzios têm lotação máxima para feriadão

De 70% permitidos o decreto nº 1.5383, 73,8% estão preenchidos

Um levantamento feito entre as Associações Hoteleiras da cidade, AHB, APB, Sindsol e Búzios Convention & Visitors Bureau indica que, de 70% permitidos o decreto mº 1.5383, 73,8% de Hotéis e Pousadas já estão preenchidos para o feriado da próxima terça-feira (12) em Búzios.

De acordo com o secretário de Turismo, Dom de Búzios, até o momento, 31 ônibus de turismo estão autorizados a entrar na cidade no período do feriado.

“Estamos trabalhando duro nesta abertura gradativa da cidade, tudo sendo planejado com muito cuidado. A expectativa é grande, além do feriado prolongado, também temos o evento Circuito Fluminense de Cultura Popular e Economia Solidária, que atrai um público seleto do estado todo. Estamos aquecendo nossa economia”, enfatizou o secretário.

Em todos os estabelecimentos de hospedagem, comércio e transporte é destacada a necessidade de aplicar todas medidas sanitárias para prevenção do Covid.

A fiscalização contará com uma força tarefa denominada de Grupo Integrado de Fiscalização (GIF) composta pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu), Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), Fiscalização da Secretaria do Ambiente, Guarda Municipal, Postura e 5ª Companhia da PM, realizando fiscalização nas Pousadas, Comércios, Hotéis, Casas de Festas e Casas de Aluguéis em todo o município.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content