Um homem que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio das Ostras, no dia 27 de abril, permanece sem qualquer identificação até esta sexta-feira (29), de acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Peritos do órgão trabalham na identificação do paciente através das digitais. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo. Ele está intubado, com perda de consciência.
O homem, de aparentemente 25 anos, foi socorrido em uma rua de Rio das Ostras e levado para a UPA, de onde foi transferido para o Hospital Municipal. Peritos papiloscopistas do IML esperam poder localizar a família pelas diversas tatuagens que ele possui, já que o mesmo está sem documentos.
Conforme o Instituto, o homem teria sido vítima de um provável espancamento.
Quem tiver informações a respeito dele ou que possa identificá-lo, pode entrar em contato com o Serviço Social do Hospital Municipal de Rio das Ostras, na Rua Nildon Lustosa s/n, bairro Parque Zabulão. Para fazer o reconhecimento, é preciso comparecer à unidade munido de documento pessoal com foto e procurar o Serviço Social.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.