23/12/2024 — 10:42
  (Horário de Brasília)

Hospital Municipal de Rio das Ostras pede ajuda para identificar homem inconsciente internado na unidade

De acordo com o IML, ele teria sido vítima de um provável espancamento

Compartilhe

Um homem que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio das Ostras, no dia 27 de abril, permanece sem qualquer identificação até esta sexta-feira (29), de acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Peritos do órgão trabalham na identificação do paciente através das digitais. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo. Ele está intubado, com perda de consciência.

O homem, de aparentemente 25 anos, foi socorrido em uma rua de Rio das Ostras e levado para a UPA, de onde foi transferido para o Hospital Municipal. Peritos papiloscopistas do IML esperam poder localizar a família pelas diversas tatuagens que ele possui, já que o mesmo está sem documentos.

Conforme o Instituto, o homem teria sido vítima de um provável espancamento.

Quem tiver informações a respeito dele ou que possa identificá-lo, pode entrar em contato com o Serviço Social do Hospital Municipal de Rio das Ostras, na Rua Nildon Lustosa s/n, bairro Parque Zabulão. Para fazer o reconhecimento, é preciso comparecer à unidade munido de documento pessoal com foto e procurar o Serviço Social.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo