InícioRegião dos LagosAraruamaHomem vai preso depois de dar tiro para o alto em Cabo...

Homem vai preso depois de dar tiro para o alto em Cabo Frio

Ainda no balanço policial, suspeito é detido com uma pistola 9mm dentro do carro em Araruama

Um homem de 37 anos foi preso, na madrugada deste domingo (4), em Cabo Frio, depois de disparar tiro para o alto, na Avenida Wilson Mendes, no bairro Jacaré. Segundo informações do 25º BPM, uma equipe fazia patrulhamento pela localidade quando foi abordada por um pedestre, que passou a descrição do suspeito. Conforme a testemunha, o fato havia ocorrido na praça ao lado do Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (CRIAAD).

Ao chegarem no local, os policiais avistaram o homem, que estava parado próximo de seu carro. Os PMs pediram que ele abrisse o veículo, onde dentro foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada. Ele foi levado para a 126ª DP e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. No sistema foi conferido que o suspeito tem passagens por desobediência e lesão corporal culposa na direção de veículo autommotor. Ficou preso.

PORTE DE ARMA DE FOGO

Ainda na madrugada deste domingo, um homem de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Araruama. Segundo a PM, uma equipe do GAT fazia patrulhamento motorizado pela Rua Horácio Vieira, no Parque Mataruna, quando observou um elemento ajeitando um objeto na cintura.

Ao avistar os policiais, o suspeito entrou num veículo preto e com vidros escurecidos e antes que ele saísse do local os agentes o pararam e revistaram o carro, onde no interior foi encontrada uma pistola 9mm carregada com 14 cartuchos.

O suspeito foi levado para a 118ª DP onde foi autuado e ficou preso.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo