Um homem teve um surto psicótico nesta segunda-feira (7) em um shopping localizado no bairro Portinho, em Cabo Frio. Na ocasião, ele invadiu um loja, pegou uma peça de decoração da vitrine e correu. A informação foi confirmada pela assessoria do centro comercial.
Durante o episódio, um segurança do shopping foi acionado para conter o rapaz e a polícia foi chamada. O homem disse estar passando mal e uma ambulância também foi solicitada para prestar atendimento. Conforme a família, ele já estava em crise desde a última sexta-feira (4).
“O cliente teve atendimento médico e foi levado para a delegacia. Lá, a família já o aguardava. Os policiais conversaram com a lojista, que entendeu o relato da família, e não quis registar ocorrência contra o cliente”, disse o shopping em nota.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






