back to top
25/11/2024 — 00:56
  (Horário de Brasília)

Homem suspeito de envolvimento em feminicídio no Mercado do Peixe é preso em Cabo Frio

Prisão foi efetuada na tarde desta quarta-feira (8). Homem teria ocultado arma do crime

Compartilhe

Um homem, identificado como Rodrigo M.D.S., foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (8), em Cabo Frio. Conforme a ocorrência, a suspeita é que ele tenha sido um dos responsáveis pelo feminicídio de Rosilene Silva, de 39 anos, morta no Mercado do Peixe no dia 2 de janeiro pelo ex-marido, Thiago de Oliveira, que estava inconformado com o término do relacionamento. A operação fez parte da Operação Átriaa.

A vítima chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde particular de Cabo Frio, mas, devido à gravidade dos ferimentos, morreu. Thiago, que efetuou quatro disparos contra a ex-esposa, foi preso no dia 3 de janeiro, em Casimiro de Abreu. Já Rodrigo, conforme a ocorrência, foi detido por volta das 16h50. A Polícia Civil afirma que ele teria sido responsável por ocultar a arma utilizada no crime.

O corpo de Rosilene Silva foi enterrado na tarde do mesmo dia em que Thiago foi preso, no Cemitério Jardim Park da Saudade, em São Pedro da Aldeia.

As investigações continuam em andamento para identificar outros envolvidos no caso de feminicídio de Rosilene.

A Operação Átriaa foi deflagrada com o objetivo de combater a criminalidade na região, em especial os crimes relacionados à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Ludmila Lopes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo