back to top
24/10/2024 — 18:16
  (Horário de Brasília)

Homem se masturba ao lado de irmãs em transporte público de São Pedro da Aldeia

Caso foi registrado nesta terça-feira (22), na linha 518 - São Pedro X Sepiatiba Mirim II

Compartilhe

Duas irmãs, moradoras de São Pedro da Aldeia, passaram por uma situação de assédio sexual enquanto utilizavam o transporte público da cidade por volta das 18h desta terça-feira (22). As jovens estavam sentadas quando um desconhecido entrou no veículo, sentou ao lado delas e começou a se masturbar.

Segundo a denúncia, elas, que têm 14 e 24 anos, estavam utilizando a linha 518 – São Pedro X Sepiatiba Mirim II, quando tudo aconteceu. Mesmo com o ônibus vazio, o indivíduo sentou ao lado das vítimas e, em determinado momento, começou a se tocar de maneira obscena.

Ao perceberem o que estava ocorrendo, as irmãs se levantaram e sentaram mais à frente. A atitude, contudo, não inibiu o acusado, que continuou se masturbando. Já as vítimas, mesmo acuadas, resolveram registrar a ação em vídeo.

Como estavam acuadas, as irmãs saíram do veículo sem fazer denúncias ao motorista. Contudo, nesta quinta-feira (24), resolveram denunciar a situação, tendo em vista que o transporte público é frequentado por muitas mulheres e crianças. As vítimas não conhecem o autor.

Um boletim de ocorrência sobre o caso será feito.

Sobre o caso, a Auto Viação Salineira divulgou uma nota informando que “a gestão do transporte coletivo de passageiros é realizada pela Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia”.

A empresa também destacou que “repudia veementemente o caso de assédio sexual e reitera que está à disposição para colaborar com as investigações”.

O Portal RC24h também entrou em contato com a prefeitura de São Pedro da Aldeia, solicitando um posicionamento sobre o caso. Em resposta, o município enviou a seguinte nota:

“A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que a Secretaria de Segurança e Ordem Pública, responsável pela gestão do transporte coletivo, já solicitou as imagens internas do veículo para cooperar com a autoridade policial após o registro de ocorrência feito pelas envolvidas.

É importante ressaltar que a Secretaria não tinha conhecimento do caso, não tendo recebido denúncia diretamente para a Prefeitura.

A Prefeitura reforça que todos os ônibus do Sistema Municipal de Transporte Coletivo possuem câmeras internas e externas para proporcionar mais segurança aos passageiros. A Secretaria de Segurança e Ordem Pública destaca, ainda, que é fundamental que seja feito o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia para que a Prefeitura seja notificada. A Secretaria coloca-se à disposição das forças policiais para cooperação na investigação do caso”.

Ludmila Lopes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo