21/01/2025 — 05:34
  (Horário de Brasília)

Homem que participou em homicídio de comerciante por dívida de R$ 20 mil é preso em Araruama

André Luiz dirigia táxi que levou assassino até o local do crime na Baixada Fluminense

Compartilhe

Um homem identificado como André Luiz Couto Souza, de 40 anos, foi preso por policiais Civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) nesta quarta-feira (20) em Araruama. Ele é acusado de envolvimento no homicídio do comerciante Alexandre Cesar Barbosa.

O crime aconteceu em Mesquita, na Baixada Fluminense, em 5 de agosto deste ano. Segundo a investigação, André Luiz dirigia o táxi que levou o ex-policial militar Archimedes até a loja Casas Botelho. No local, o ex-PM executou Alexandre.

Ainda conforme a DHBF, o crime aconteceu por uma dívida de R$ 20 mil. Archimedes já havia sido preso.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo