Um homem morreu no início da tarde desta terça-feira (23) dentro de um motel no bairro Jardim Excelsior, em Cabo Frio, após tomar um remédio para ereção. A vítima estava acompanhada de uma mulher.
Informações extraoficiais dão conta de que o homem, que ainda não teve a identidade divulgada, teve um mal súbito com o efeito da medicação. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por perícia. A ocorrência segue na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.








