InícioRegião dos LagosCabo FrioHomem morre após troca de tiros com a PM no Manoel Corrêa,...

Homem morre após troca de tiros com a PM no Manoel Corrêa, em Cabo Frio

Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (18). Em menos de 24h, esse foi a segunda troca de tiros registrada na comunidade

Um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas morreu após um confronto armado com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (18) no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

Segundo informações, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam um operação na localidade conhecida como Favela do Lixo quando foram atacados por elementos armados. Houve troca de tiros e um dos acusados foi baleado.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Central de Emergência (HCE) no bairro São Cristóvão, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.

A ocorrência segue sendo registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).

SEGUNDO CONFRONTO EM MENOS DE 24H

Esse foi o segundo confronto entre policiais e criminosos na comunidade em menos de 24 horas. Na noite desta terça-feira (17), cinco elementos foram detidos durante uma operação da PM na rua Sete. Com os acusados, os agentes arrecadaram 76 pedaços de maconha e 52 cápsulas de cocaína.

Na retirada da viatura com os detidos, a guarnição foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram o ataque e conseguiram sair do local.

Todos foram conduzidos para a 126ª DP, onde dois permaneceram presos, outros dois foram apreendidos e um ouvido e liberado em seguida.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo