Um homem de 26 anos foi morto pela PM depois de esfaquear a própria tia mulher e resistir à prisão no bairro Palmeiras, em Cabo Frio. De acordo com a ocorrência policial, uma equipe recebeu uma denúncia apontando que o agressor havia desferido facadas na mulher, no início da tarde deste domingo (31), na Rua Vitória.
Chegando ao local, os policiais abordaram o elemento, que se negou a largar a faca usada no crime. A equipe realizou o uso progressivo da força, mas ele continuou agressivo, segundo a ocorrência.
No momento em que os policiais utilizaram uma arma de choque para tentar conter o agressor, ele tentou desferir um golpe de faca contra a guarnição, que revidou com um disparo de arma de fogo e acabou atingido o homem no peito, que foi a óbito.
A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos e o caso registrado na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).
A mulher era a tia dele
E o tiro foi desnecessário
Poderia dá na perna não no peito .
Ele tinha ansiedade e depressão é um rapaz bom teve um surto.
Ele policial vai responder e pagar por isso .
Que Deus o tenha em bom lugar! Covardia dar um tiro fatal no rapaz!!!! Falta de preparo e de humanidade desses policiais! Ele estava em um surto! Meus sentimentos à toda familia!
Justiça seja feita!
Despreparo total da polícia. É incrível que os polícias fazem e.falam o que quer. Um absurdo!!!
O jovem estava em surto
Sou amiga da família e conhecia ele desde os 5 anos de idade…Ele sempre foi um menino tranquilo,mas realmente tinha problemas de depressão e outras questões…Ele teve sim,um ataque de surto,e tudo o que ele tinha na mão era uma faca, e não uma arma de fogo…E foi preciso um tiro no peito pra parar alguém com apenas uma faca na mão…E dar essa versão vergonhosa como desculpa pra esse crime.