Homem morre após esfaquear tia e resistir à prisão em Cabo Frio

Caso aconteceu na tarde deste domingo (31). Mulher foi socorrida com ferimentos para a UPA da cidade

3915

Um homem de 26 anos foi morto pela PM depois de esfaquear a própria tia mulher e resistir à prisão no bairro Palmeiras, em Cabo Frio. De acordo com a ocorrência policial, uma equipe recebeu uma denúncia apontando que o agressor havia desferido facadas na mulher, no início da tarde deste domingo (31), na Rua Vitória.

Chegando ao local, os policiais abordaram o elemento, que se negou a largar a faca usada no crime. A equipe realizou o uso progressivo da força, mas ele continuou agressivo, segundo a ocorrência.

No momento em que os policiais utilizaram uma arma de choque para tentar conter o agressor, ele tentou desferir um golpe de faca contra a guarnição, que revidou com um disparo de arma de fogo e acabou atingido o homem no peito, que foi a óbito.

A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos e o caso registrado na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).

4 COMENTÁRIOS

  1. A mulher era a tia dele
    E o tiro foi desnecessário
    Poderia dá na perna não no peito .
    Ele tinha ansiedade e depressão é um rapaz bom teve um surto.
    Ele policial vai responder e pagar por isso .

  2. Que Deus o tenha em bom lugar! Covardia dar um tiro fatal no rapaz!!!! Falta de preparo e de humanidade desses policiais! Ele estava em um surto! Meus sentimentos à toda familia!
    Justiça seja feita!

  3. Sou amiga da família e conhecia ele desde os 5 anos de idade…Ele sempre foi um menino tranquilo,mas realmente tinha problemas de depressão e outras questões…Ele teve sim,um ataque de surto,e tudo o que ele tinha na mão era uma faca, e não uma arma de fogo…E foi preciso um tiro no peito pra parar alguém com apenas uma faca na mão…E dar essa versão vergonhosa como desculpa pra esse crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui