InícioPolíciaDesaparecidosHomem está desaparecido em Rio das Ostras e família pede ajuda

Homem está desaparecido em Rio das Ostras e família pede ajuda

Ele, que tem problemas psicológicos, foi visto pela última vez no domingo (12), em São Pedro da Aldeia

Familiares estão em busca de informações sobre o paradeiro de Cícero Cipriano de Vasconcelos, de 39 anos, que desapareceu em Rio das Ostras na última sexta-feira (10). O homem possui problemas psicológicos e foi visto pela última vez no domingo (12), em São Pedro da Aldeia.

De acordo com uma amiga da família, Cícero apareceu em frente frente à sua residência, em São Pedo da Aldeia, por volta das 10h do último domingo. Ela contou que chegou a oferecer café.

O homem aceitou a bebida e compartilhou que estava esperando um carro para voltar para Rio das Ostras. Em seguida, ela foi até a padaria para comprar o café, mas quando retornou, Cícero já havia desaparecido. Desde então, não há mais informações sobre seu paradeiro.

Os familiares de Cícero estão desesperados e em busca de alguma pista de seu paradeiro. O desaparecimento já foi registrado na delegacia de Rio das Ostras e qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo deve ser comunicada pelo telefone (22) 99737-1017.

Familiares e amigos definem Cícero como um homem calmo. Contudo, devido à falta de seus remédios, o mesmo pode estar desorientado, o que dificulta a identificação de sua localização.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo