18/01/2025 — 02:17
  (Horário de Brasília)

Homem é preso por tráfico de drogas na Estradinha, em Cabo Frio

Em Macaé, é detido pela Guarda Municipal após ameaçar esposa e funcionários do Centro Pop

Compartilhe

Um homem foi preso com uma carga de drogas nesta quinta-feira (25), no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio, após uma denúncia.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam informações de um elemento de camisa cinza e short preto vendendo entorpecentes na comunidade da Estradinha. No local, o criminoso, identificado como V.C.G., de 29 anos, foi flagrado com 12 pinos de cocaína R$ 20 em espécie. Ele confessou a propriedade do material e informou onde o restante estava escondido, sendo arrecadado outros 76 pinos da droga.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (DEAM), Central de Flagrantes do dia, autuado e preso por tráfico de drogas.

Homem é detido pela Guarda Municipal após ameaçar esposa e funcionários do Centro Pop, em Macaé

Um homem em situação de rua, identificado apenas como A., foi detido após ameaçar a esposa de morte e atacar funcionários do Centro Pop, em Macaé, na manhã desta quinta-feira (25). Ele precisou ser contido pela Guarda Municipal com uso moderado da força.

Conforme os agentes, uma equipe do Grupamento de Ações Operacionais (GAOp) foi acionada na Rua José Bruno de Azevedo, onde o elemento estava fazendo ameaças contra a vida da mulher. O casal é assistido pelo Centro Pop, que serve para acolhimento diurno dos moradores em situação de rua. Os funcionários do local também foram intimidados pelo homem, que jogou tijolos e pedras na unidade, e precisaram trancar os portões. Em seguida, ele entrou em fuga no sentido bairro Cajueiro.

Os agentes realizaram um cerco tático e conseguiram alcançar o criminoso, que havia invadido uma residência. Ele entrou em luta corporal contra a guarnição e, em outra tentativa de fuga, pulou o muro de uma escola infantil, caindo no quintal, onde foi capturado pelos guardas e, novamente entrou em luta corporal, obrigando os agentes a fazerem uso moderado da força para algemá-lo e ser contido.

O homem foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento e, em seguida, para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP). A vítima preferiu não representar a violência doméstica, sendo o elemento autuado apenas por crime de desobediência, assinando um termo circunstanciado e liberado em seguida.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo