Homem é preso por tráfico de drogas em Búzios

Polícia apreende carga de cocaína no segundo distrito de Cabo Frio; e PM recupera, em Araruama, carro furtado em Saquarema

429

Um homem, identificado apenas como D., foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (21) no bairro Cem Braças, em Armação dos Búzios.

Durante um patrulhamento, policiais militares foram abordados por uma pessoa que denunciou sobre tráfico de drogas no Bar do Jorjão. De posse das informações, os agentes foram até o local e capturaram o elemento com 29 pinos de cocaína.

Ele foi encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas.

Polícia apreende carga de cocaína no segundo distrito de Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu, nesta quinta-feira (20), uma carga de drogas durante patrulhamento no bairro Unamar, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio.

Uma guarnição circulava pela Rua Barão da Torre quando avistou um elemento em atitude suspeita, que, ao perceber a presença dos agentes, entrou em fuga por um terreno baldio.

Os policiais realizaram uma varredura pelo local e encontraram, em baixo de uma pedra, uma sacola com 105 cápsulas de cocaína e R$ 40 em espécie.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde o material permaneceu apreendido. Ninguém foi preso.

PM recupera, em Araruama, carro furtado em Saquarema

A Polícia Militar recuperou, nesta quinta-feira (20), um carro furtado em Saquarema. O veículo foi localizado em Araruama.

De acordo com a ocorrência, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), realizavam um patrulhamento pelo bairro Outeiro, quando tiveram a atenção voltada para um automóvel Fiat Uno de cor azul parado no final da Rua Oito, próximo a uma área de mata.

Após realizar consultas, os policiais constataram se tratar de produto de furto no município saquaremense, no dia 14 deste mês.

O carro foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde o registro da ocorrência foi realizado e o proprietário informado sobre a recuperação do veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui