13/04/2025 — 15:17
  (Horário de Brasília)

Homem é preso por tentativa de homicídio contra policiais militares em Araruama

Mandado foi cumprido em Maricá após trabalho de inteligência da 58ª DP de Posse

Compartilhe

Agentes da 58ª Delegacia de Polícia de Posse (58ª DP) prenderam, nesta quinta-feira (10), um homem acusado de tentativa de homicídio contra policiais militares. O crime aconteceu em abril de 2023, no município de Araruama.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado e capturado em Maricá, após trabalho de inteligência e monitoramento realizado pela equipe da distrital.

Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de tentativa de homicídio, cometido com uso de arma de fogo.

A investigação prossegue para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias