Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta quinta-feira (5) na Creche Municipal Maria Catharino Gonzaga, localizada no distrito de Sampaio Corrêa, em Saquarema.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram na área da cozinha da unidade escolar. No momento do ocorrido, a creche já estava em funcionamento e havia funcionários e crianças no local.
Diante da situação, o prédio foi evacuado como medida preventiva. Após o controle do fogo, as crianças foram liberadas e retornaram para casa em segurança.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Ainda de acordo com os bombeiros, as causas do princípio de incêndio não foram divulgadas.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






