InícioDestaqueHomem é preso por tentativa de feminicídio após envenenar esposa com sopa...

Homem é preso por tentativa de feminicídio após envenenar esposa com sopa em Macaé

Acusado foi capturado nesta quinta-feira (4). Ele também já havia tentado atear fogo na casa da família, onde estavam a mulher e a filha

Nesta quinta-feira (4), agentes da 123ª Delegacia de Macaé capturaram um homem acusado de tentar matar a própria esposa envenenada. Contra o elemento, identificado como A.M.M., havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de feminicídio tentado, expedido pelo Cartório do Juizado Especial Adjunto Criminal da Comarca de Macaé.

O homem foi preso após trabalho de inteligência da distrital, na Rua Doutor João Cupertino, no centro da cidade, no Mercado de Peixes de Macaé, onde trabalhava. Atualmente, ele é ex-marido da vítima.

O crime ocorreu no final de 2022. O criminoso preparou uma sopa para a então esposa e colocou veneno na comida. Quando a vítima tomou a refeição, começou a sentir mal e foi levada ao hospital, onde a equipe médica constatou que a vítima havia sido envenenada. A mulher foi socorrida e sobreviveu.

Ela já havia registrado um boletim de ocorrência contra o elemento por violência doméstica e possuía medida protetiva. Ele também já havia tentado atear fogo na casa deles com a esposa e a filha.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à 123ª DP, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele será encaminhado ao sistema prisional.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo