InícioPolíciaBalanço PolicialHomem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Cabo...

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Cabo Frio

Adolescente é apreendido com drogas, na Praia do Siqueira, em Cabo Frio; Homem é preso com cocaína no bairro Colina e gerente do tráfico é preso por posse ilegal de arma de fogo, em São Pedro da Aldeia; Foragido é preso em Armação dos Búzios; Jovem é executado a tiros em Rio das Ostras

Neste sábado (17), um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, uma equipe do Serviço Reservado da PM procedeu até a Rua Suécia, nº13, munida de informações apontando a posse de arma no local.

No lendereço, o acusado portava um revólver calibre 38. Foi dada a voz de prisão em flagrante e ele foi conduzido para a 126ªDP, onde permaneceu preso.

Adolescente é apreendido com drogas, na Praia do Siqueira, em Cabo Frio

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas, neste sábado (17), na Praia do Siqueira, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, uma equipe do Serviço Reservado da PM teve a atenção voltada para o elemento durante um cerco tático na Rua Rondônia, n° 450.

Durante a abordagem, os agentes encontraram 105 buchas de maconha, 17 cápsulas de cocaína e R$ 230,00 em espécie.

A ocorrência foi apresentada na 126ª DP, onde o adolescente ficou apreendido.

Homem é preso com cocaína no bairro Colina, em São Pedro da Aldeia

Um homem de 23 anos foi preso com cocaína neste sábado (17), no bairro Colina, em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a ocorrência, uma guarnição da PM estava em patrulhamento quando avistou o acusado com uma sacola na mão.

Durante a abordagem, foram encontrados 104 tubos de cocaína na mesma. Ao ser dado voz de prisão, o elemento tentou resistir, quebrando o próprio celular.

Ele foi imobilizado, conduzido a 125ª DP e depois para a 126ªDP, onde permaneceu preso por tráfico de drogas.

Gerente do tráfico é preso por posse ilegal de arma de fogo em São Pedro da Aldeia

Um homem apontado como gerente do tráfico de drogas foi preso por posse ilegal de arma de fogo em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a ocorrência, uma equipe do GAT foi a uma residência no bairro Estação após uma denúncia de que um suspeito estava guardando armas e drogas no local e que iria abastecer seus respectivos vapores na Praça das Águas, que fica no Centro da cidade.

O carro do elemento foi abordado e ele tentou empreender fuga, mas foi contido com uso moderado de força. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado no veículo, mas ele confessou a posse de um revólver calibre 38 em sua residência.

A guarnição procedeu ao local e apreendeu a arma.

A ocorrência foi apresentada na 125° DP, onde o acusado permaneceu preso por porte ilegal de arma de fogo.

Foragido é preso em Armação dos Búzios

Um homem de 27 anos foi preso neste domingo (18), no bairro Cem Braças, em Armação dos Búzios.

Segundo a ocorrência, o acusado foi abordado durante um patrulhamento na Rua Brasil. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas foi feita uma consulta pelo portal da PM, onde foi constatado um mandado de prisão por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, ele foi conduzido a 126° DP, onde permaneceu preso.

Jovem é executado a tiros em Rio das Ostras

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (16), no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada através do 190 para verificar um homicídio na Avenida Beira Canal. Quando chegaram ao local, os agentes encontraram a vítima, identificada como João Vitor Souza Hipólito, já sem vida.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas informaram que homens em um veículo modelo Voyage de cor prata teriam efetuado os disparos contra o jovem e fugido em seguida. A perícia foi acionada e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia Policial (128ª DP).

Ainda não há pistas sobre a motivação do crime. Conforme a Polícia Civil, João Vitor era natural de Macaé a não possuía anotações criminais. A polícia também informou que o rapaz morto era amigo de outro jovem assassinado no mesmo dia, no distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu.

João Victor Meira Brito, de 21 anos, foi executado com a tiros, dentro da sua casa, no bairro Santa Irene, horas antes do amigo. Ele também era natural de Macaé. A Civil não descarta a possibilidade de os dois crimes terem ligação. Até o momento, ninguém foi preso.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content