Um homem foi preso em flagrante por furto no Posto de Saúde Osvaldo Cruz, localizado no bairro Braga, em Cabo Frio. O caso ocorreu nesta sexta-feira (26) e foi atendido pelo Grupamento Operacional de Praia (GOP) da Guarda Civil Municipal, durante patrulhamento ostensivo e preventivo na cidade.
De acordo com as informações, a equipe da Guarda foi acionada para prestar apoio aos vigias da unidade de saúde após o supervisor do posto conseguir conter o suspeito logo após a prática do furto. O homem permaneceu detido no local até a chegada da guarnição.
Após a abordagem, os agentes conduziram o suspeito, juntamente com as demais partes envolvidas, para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais. Durante a verificação no sistema policial, foi constatado que o homem já possuía três anotações criminais anteriores, sendo duas por roubo e uma por furto.
Diante dos fatos, o suspeito permaneceu detido e ficou à disposição da Justiça, que irá adotar as providências cabíveis ao caso.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






