InícioPolíciaBalanço PolicialHomem é preso por estupro de vulnerável em Búzios

Homem é preso por estupro de vulnerável em Búzios

Acusados de tráfico são presos Búzios e São Pedro da Aldeia; suspeito de tráfico é morto por usuários de drogas em Macaé

Um homem de 26 anos foi preso na noite de quarta-feira (11) pelo crime de estupro de vulnerável em Armação dos Búzios.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados por uma idosa de 77 anos. Ao chegarem no local, os agentes foram informados de que a neta da mulher, de 13 anos, havia sido agarrada por um vizinho da família, que mora na casa de cima. Conforme o relato, ele agarrou a menina sem permissão e beijou o rosto e os seios dela.

O rapaz foi capturado na Rua João Henrique de Souza, no bairro São José e encaminhado para a 127 DP, onde foi autuado e permaneceu preso.

Acusados de tráfico são presos Búzios e São Pedro da Aldeia

Dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos em Armação dos Búzios e São Pedro da Aldeia.

Nesta quarta-feira (11), um rapaz de 23 anos foi capturado no bairro Colinas, em São Pedro, com uma carga de drogas. De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam um patrulhamento na Rua Central das Colinas, quando tiveram a atenção voltada para o suspeito, que tentou se esconder ao perceber a aproximação dos militares.

O homem foi abordado e, em revista pessoal, foram encontrados três tabletes de maconha, uma aparelho celular e R$ 40 em espécie. Ao ser indagado, ele confessou ser ‘gerente da maconha’ do tráfico local e mostrou uma obra abandonada onde estava escondido o restante dos entorpecentes.

Durante a ação, a PM apreendeu 3 kg de maconha, 69 tabletes da mesma droga e uma balança de precisão.

O acusado foi encaminhado para a delegacia e autuado.

Já em Búzios, um jovem de 20 anos foi capturado no bairro Tartaruga após uma denúncia anônima na terça-feira (10).

Segundo a ocorrência, o elemento foi preso na própria casa, onde foram localizadas 400 g de cocaína, uma bucha de maconha, uma bucha de haxixe, 10 litros de lança-perfume, além de material para endolação de drogas e três aparelhos celular.

Durante a abordagem, o acusado chegou a oferecer um iPhone, avaliado em cerca de R$ 6 mil, para que não fosse preso pelos policiais.

Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas e corrupção ativa.

Suspeito de tráfico é morto por usuários de drogas em Macaé

Um jovem de 20 anos foi assassinado na manhã desta quarta-feira (11), no bairro Lagomar, em Macaé. Segundo informações da Polícia Militar, ele era traficante de drogas e foi morto por usuários, que teriam ido comprar entorpecentes com a vítima. O crime ocorreu em uma construção abandonada na Rua Vila Quissamã, esquina com a W20, ao lado de uma igreja evangélica.

De acordo com a PM, no ato da entrega, Thales Barreto Portugal foi alvejado por homens que fugiram em um veículo Ford Fiesta sedan preto. O local foi periciado e o corpo removido para o Instituto Médico Legal do município.

Thales era natural de Macaé e não possuía anotações criminais. Ainda não há pistas sobre o paradeiro dos autores do crime. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 123 DP, onde será investigado.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content