A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu, nesta quarta-feira (24), um homem acusado de esfaquear um colega de trabalho após uma discussão por cigarro. O crime ocorreu na cidade de Araruama.
A vítima de 30 anos, trabalha cortando cana em uma empresa da região e relatou aos policiais que, quando chegou no alojamento da empresa, encontrou um funcionário com sinais de embriaguez, identificado como B.d.C., de 25 anos.
De acordo com a vítima, o colega pediu um cigarro a ele, mas, diante da negativa, o criminoso pegou um canivete e esfaqueou a vítima na barriga.
Amigos da vítima que prestaram socorro informaram aos policiais onde estava o agressor, que foi localizado dormindo com a cabeça sobre uma mesa e o canivete ao lado.
O elemento foi preso e encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal São Vicente de Paula, onde recebeu atendimento médico e passa bem.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.







