Homem é preso por embriaguez no volante após discussão no trânsito em Búzios

Ocorrência aconteceu na noite desta quarta-feira (12), na Orla Bardot

402

Dois motoristas, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram encaminhados à delegacia de Búzios (127ª DP), na noite desta quarta-feira (11), após uma discussão acalorada na Orla Bardot, no meio da via. Um deles foi preso por embriaguez após ser reprovado no exame de alcoolemia.

Segundo a ocorrência, guardas municipais estavam patrulhando pelo local, quando se depararam com a situação, que estava impedindo o trafego de veículos. Ainda segundo os agentes, um homem, que dirigia um veículo SUV, parou no início da orla, atrapalhando a passagem de um caminhão prestador de serviço, o que deu início à discussão.

Ao se aproximarem, os agentes impediram que os dois chegassem às vias de fato e, devido às atitudes suspeitas, foi levantada a suspeita de possível embriaguez por parte de um dos homens.

Em seguida, os dois foram encaminhados para a 127ª DP (Búzios), onde o suspeito de embriaguez se alterou ainda mais. Ele foi levado ao IML, para fazer o exame de alcoolemia, sendo comprovado que o mesmo havia ingerido bebidas alcoólicas. Depois disso, o indivíduo ficou preso em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui