InícioBalanço PolicialHomem é preso por corrupção de menores em bairro nobre de Cabo...

Homem é preso por corrupção de menores em bairro nobre de Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, suspeito de tráfico é preso na Boca do Mato; em Búzios, condenado por tráfico de drogas é capturado; e em Macaé, dois homens morrem após confronto armado com a PM

Um homem foi preso por corrupção de menores na Rua Coronel Ferreira, no bairro Portinho, em Cabo Frio, nesta quarta-feira (12).

De acordo com a ocorrência, durante um patrulhamento, policiais militares tiveram a atenção voltada para um veículo com três pessoas no interior, sendo uma delas, uma adolescente.

Ao ser abordado, o suspeito estava com um cigarro de maconha e outra pequena quantidade da droga em um compartimento. Com os outros dois ocupantes, nada foi encontrado.

A adolescente afirmou à polícia que a droga pertencia ao homem.

Os três foram encaminhados para a 132 DP, em Arraial do Cabo, central de flagrantes do dia, sendo que o homem foi preso por corrupção e está à disposição da Justiça. Os outros dois envolvidos foram ouvidos e liberados.

Suspeito de tráfico é preso em Cabo Frio

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na tarde desta quarta-feira (12) no bairro Boca do Mato, em Cabo Frio.

Conforme a Polícia Militar, o elemento foi capturado com 1.500 pedras de crack e 17 buchas de maconha.

Ele foi encaminhado para a 126 DP e autuado.

Condenado por tráfico de drogas é capturado em Búzios

Policiais civis da 127ª DP de Armação de Búzios capturaram, nesta quarta-feira (12), um homem, de 41 anos, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Vara Única da Comarca de Rio Pomba, em Minas Gerais, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo as informações, o criminoso passou a cumprir pena em regime semi-aberto, ocasião em que fugiu da cidade mineira, e estava vivendo no município há algum tempo.

Após as formalidades de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, à disposição da Justiça.

Dois homens morrem após confronto armado com a PM em Macaé

Dois homens ligados ao tráfico de drogas morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (12) em Macaé.

De acordo com a PM, agentes do GAT e do Serviço Reservado foram até as comunidades de Nova Holanda e Malvinas verificar denúncias sobre ataques à bases policiais e de que homens armados estariam em uma localidade conhecido como “Burro de Cimento”.

Ao perceber a chegada dos policiais militares, criminosos deram início a uma troca de tiros. Após o cessar fogo, dois homens foram encontrados feridos. Eles chegaram a ser socorridos para uma unidade de saúde mas não resistiram aos ferimentos, indo a óbito.

Com os elementos foram apreendidos um pistola calibre 9mm municiada, uma pistola calibre ponto 40 municiada, dois rádios transmissores, 38 papelotes de cocaína, duas buchas de skunk, 28 buchas de maconha e R$ 130 em espécie.

A ocorrência foi registrada na 123 DP.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content