06/07/2026 — 00:49
  (Horário de Brasília)

Homem é preso por ameaçar companheira com faca em Cabo Frio

Prisão foi realizada em operação conjunta entre a 126ª DP e a DEAM, após vítima relatar perseguição e agressões anteriores

Compartilhe

A Polícia Civil de Cabo Frio, em ação conjunta com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), prendeu em flagrante um homem acusado de ameaçar a companheira com uma faca nesta quinta-feira (4).

Segundo a vítima, o homem não aceitava o término do relacionamento e já havia apresentado comportamentos violentos anteriormente, inclusive causando lesões na cabeça da mulher em abril deste ano. Na manhã dessa quinta, o autor foi até o local de trabalho da vítima, armado, e não apenas a ameaçou, como também ao chefe dela.

Diante da situação, a vítima registrou ocorrência na DEAM, relatando a perseguição e o risco de novas agressões. Com a identificação do suspeito, policiais da 126ª DP iniciaram diligências pelo centro de Cabo Frio e conseguiram localizá-lo, efetuando a prisão em flagrante.

Ele foi encaminhado para delegacia, onde permanece acautelado à disposição da Justiça.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias