InícioDestaqueHomem é preso em Saquarema suspeito de ameaçar e estuprar a ex-namorada...

Homem é preso em Saquarema suspeito de ameaçar e estuprar a ex-namorada em Mangaratiba

De acordo com a polícia, homem ainda filmou o estupro com o celular da vítima. Homem foi encontrado nesta quarta-feira (29) na casa do ex-padrasto na Região dos Lagos

Um homem de 18 anos foi preso na manhã esta quarta-feira (29) em Saquarema, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelos crimes de estupro, registro não autorizado da intimidade sexual, stalking e injúria contra a ex-namorada.

Os crimes aconteceram em Mangaratiba, na região Metropolitana do Rio.

Segundo a Polícia Civil, a vítima registrou o caso na 165ª DP, em Mangaratiba, na segunda-feira (27). Ela contou que o ex-namorado, após o fim do relacionamento, passou a persegui-la e ameaçá-la de morte.

A denúncia diz ainda que o rapaz entrou na casa da vítima, a amarrou com fios e amordaçou a boca da vítima com fita adesiva e a estuprou, a ameaçando com um facão. Durante o estupro, o homem ainda pegou o celular da vítima para filmar o ato.

Após os relatos da vítima, os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito e pediram à Justiça a prisão preventiva dele. O mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca de Mangaratiba.

O suspeito foi localizado na casa do ex-padrasto em Saquarema. E, mesmo à distância, ele continuava mantendo contato com a vítima usando diferentes telefones a ameaçando de um novo estupro e também de morte, além de expor a vítima em redes sociais, dizendo que ela era portadora de HIV.

O preso será encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá preso, à disposição da Justiça.

*Com informações do g1.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content