InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosHomem é preso em flagrante por receptação de carro clonado

Homem é preso em flagrante por receptação de carro clonado

Polícia constatou divergências na numeração do motor e chassi de um automóvel após denúncia na manhã desta quarta-feira (25)

Um homem, identificado como A.C.C.S, foi preso pelo crime de receptação na manhã desta quarta-feira (25) no bairro Rasa, em Armação dos Búzios, pela Polícia Civil.

Segundo a ocorrência, o criminoso foi capturado após denúncias de que ele estava em posse de um veículo clonado estacionado nas proximidades da própria residência. Em diligência no local, os policiais confirmaram as informações e abordaram o acusado no interior da casa. Ele entregou as chaves e o documento do automóvel e, em consultas à numeração do chassi e do motor, foram constatadas divergências.

Ainda conforme a Polícia Civil, o veículo, um Toyota Corola de cor branca, ano 2019, tinha placa DCO 1I00, que nos sistemas encontra-se normalmente em circulação no interior de São Paulo.

Os agentes verificaram ainda que o motor era de produto de veículo roubado na área da 74ª Delegacia de Polícia (74ª DP), em São Gonçalo – um Toyota Corola de cor branca, placa LUN 8A10, confirmando assim a suspeita de tratar-se de clone.

Foi dada voz de prisão ao elemento, sendo encaminhado para a 127ª DP, onde aguarda transferência para o sistema prisional.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo