03/07/2025 — 20:10
  (Horário de Brasília)

Homem é preso em flagrante por agressão contra ex-companheira em Cabo Frio

Autor tentou fugir após atacar a vítima e o pai dela na madrugada desta quinta-feira (3)

Compartilhe

Na madrugada doesta quinta-feira (3), um homem foi detido em flagrante acusado de violência doméstica contra a ex-companheira, em Cabo Frio, no bairro Jacaré. A ação ocorreu por volta das 3h30, após a vítima registrar denúncia por agressões físicas.

Durante o patrulhamento pela Rua Samuel Bessa, a equipe foi acionada para assumir a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito tentando fugir, escondido sob uma cama na residência da vítima.

Segundo relato da mulher, o agressor voltou a agredi-la após seu retorno à casa. O pai da vítima, que também reside no mesmo terreno, testemunhou os fatos e relatou ter sido atingido com um soco no peito pelo acusado.

Após a prisão, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de corpo de delito. O homem, identificado como A. H. R. R., de 28 anos, foi levado à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano qualificado.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias