10/06/2026 — 06:24
  (Horário de Brasília)

Homem é preso em flagrante com arma de fogo em Cabo Frio

Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (26) no bairro Jardim Peró

Compartilhe

Na manhã desta terça-feira (26), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 22 anos, identificado como T.D.C.C.D.S., por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio, após denúncias de tráfico de drogas na região.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita e deram voz de parada. O elemento tentou fugir, adentrando em uma residência na Rua Rio de Janeiro, mas foi rapidamente alcançado e detido. Com ele, foi encontrada uma pistola 9mm com numeração raspada, um carregador e 15 munições do mesmo calibre, além de três celulares.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e, posteriormente, à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias