Homem é preso com pistola após agredir a filha no Peró, em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, PM salva homem de espancamento e prende dois acusados na Reserva do Peró, e apreende carga de cocaína no Buraco do Boi; homens são presos por tráfico de drogas em Cabo Frio e Búzios; e homem é esfaqueado após briga em São Pedro da Aldeia

2014

Um homem, identificado como R.D.S, foi preso com um pistola neste sábado (15), após discutir e agredir a própria filha no bairro Peró, em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava um patrulhamento pela Rua do Moinha, quando foi abordada pela mulher, dizendo que havia sido agredida pelo pai.

Os agentes foram até a residência, onde o acusado permitiu a entrada dos militares. Após buscas, a PM encontrou, em baixo de um colchão, um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O homem foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso por porte ilegal de arma de fogo.

Polícia salva homem de espancamento em Cabo Frio e prende dois acusados

Agentes da Polícia Militar salvaram um homem que estava sendo espancado por criminosos neste sábado (15) no bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio, e prendeu dois acusados.

De acordo com a ocorrência, uma guarnição recebeu uma denúncia de que havia uma pessoa sendo espancada por elementos ligados ao tráfico na Rua 05. Em diligência no local, a PM foi recebido por disparos de arma de fogo e revidou, dando início a um breve confronto, onde alguns criminosos conseguiram fugir. Ao cessar fogo, dois envolvidos, identificados como F.R.B. e F.J.D.S., se renderam, deitando no chão.

A vítima, que havia sido agredida pelos elementos foi localizada com diversos ferimentos e socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos (HMOCS), no bairro Jardim Esperança.

Já os agressores foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuados e presos por tentativa de homicídio.

PM apreende carga de cocaína em Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu, neste domingo (16), uma carga de cocaína no Buraco do Boi, em Cabo Frio, durante um patrulhamento.

Uma guarnição recebeu informações sobre um homem que estaria vendendo drogas na Rua Antônio Feliciano de Almeia e procedeu ao local. Ao eerceber a chegada dos policiais, o elemento conseguiu fugir, deixando para trás uma sacola com 232 cápsulas do entorpecente.

O material foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde a ocorrência foi registrada. Ninguém foi preso.

Homens são presos por tráfico de drogas em Cabo Frio e Búzios

Na Rua Cecília, em Cabo Frio, na tarde de sexta-feira (14), o Grupamento de Ações Táticas (GAT), em patrulhamento pelo local, pode perceber um elemento em atitude suspeita, em posse de uma sacola. Ele foi abordado, e após revista, foram encontrados 414 buchas de maconha e 23 pinos de cocaína.

O acusado, identificado como T.M.A., de 21 anos, foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), atuado e preso.

Também em Cabo Frio, um elemento identificado como W.A.D.S., de 20 anos, apontado como Gerente do tráfico de drogas, foi capturado na Rua Aristides Barbosa Guimarães, no bairro Morubá, na noite de sexta.

Agentes do GAT receberam denúncias sobre elementos envolvidos com o trafico que estariam realizando endolação de material entorpeecente.

No local, a PM encontrou 570 buchas de maconha, além de 2 kg da mesa erva, 60 seringas com TCH, uma balança de precisão, duas facas, um aparelo celular e farto material para endolação.

O acusado foi encaminhado para a 126ª DP, autuado e preso por tráfico de drogas.

Já em Búzios, um elemento identifico como C.E.M.O., foi preso no momento em que oferecia drogas para usuários no Alto da Rasa. Ele estava com 50 pinos de cocaína e foi encaminhado para a 126ª DP, Central de Flagrantes do dia, sendo autuado e preso por tráfico.

Homem é esfaqueado após briga em São Pedro da Aldeia

Um homem foi esfaqueado após uma discussão em um bar no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, na noite deste sábado (15).

Segundo informações, a vítima, estava no estabelecimento comemorando o aniversário de um amigo, quando falou para que o filho dele era metido.

Ainda coforme relatos, o agressor estava alterado, pegou uma faca e desferiu golpes contra o homem. Ele chegou a ser socorrido em estado grave e permanece internado em uma unidade de saúde.

O Portal RC24h entrou em contato com a Polícia Militar sobre a ocorrência, e aguarda informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui