Homem é preso com farta quantidade de drogas em Araruama

Confira também: Homem é preso traficando cocaína em Búzios

420

Um homem, apelidado como ‘Pará’, foi preso por tráfico de drogas na noite deste domingo (24), em Araruama, no bairro Fazendinha.

Uma guarnição, que rondava pela Rua Gavião Peixoto, teve a atenção voltada para um homem que estava com uma sacola em mãos. Ao perceber a presença da PM, o mesmo tentou fugir, mas foi alcançado. Durante a ação, foram apreendidas 235 tiras de maconha, 140 pedras de crack, 40 pinos de cocaína e R$ 35 em espécie.

Após ser dada a voz de prisão, o criminoso foi conduzido para a 118ª DP, onde foi autuado e permaneceu preso em flagrante.

Homem é preso traficando cocaína em Búzios

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso no momento em que traficava cocaína em Búzios, no fim da tarde deste domingo (25). Na situação, outro rapaz também foi apreendido.

De acordo com a ocorrência, uma guarnição estava posicionada na Rua do Quilombo, no bairro Baía Formosa, com a finalidade de deter o tráfico de drogas na localidade. Em certo momento, os agentes observaram um homem, que segurava uma sacola, entregando dois pinos de cocaína para outro rapaz.

Os agentes se aproximaram e os abordaram, identificando 80 cápsulas de cocaína, R$ 43 em espécie, dois aparelhos celulares e uma balança de precisão. Os dois foram encaminhados para a 127ª DP (Búzios) e, em seguida, para a 126ªDP (Cabo Frio) – central de flagrantes do dia -, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Ainda conforma os agentes, o homem que vendia as drogas foi preso por trafico e o consumidor autuado, ouvido e liberado em seguida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui