InícioDestaqueHomem é preso com armas furtadas de agência da Caixa na RJ-106,...

Homem é preso com armas furtadas de agência da Caixa na RJ-106, em Macaé

Elemento, que utilizava um veículo com registro de roubo, foi detido por uma guarnição da CPRv no fim da tarde deste domingo (7)

Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado no fim da tarde deste domingo (7), por volta de 18h50, na RJ-106, em Macaé, após patrulhamento da guarnição do Posto do CPRv no Parque de Tubos.

De acordo com a CPRv, a ocorrência foi registrada após a guarnição receber informações sobre a circulação de um veículo VW Voyage, com registro de clonagem, no município, e que o mesmo estaria retornando para Campos dos Goytacazes no período da tarde.

Diante das informações, que foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Macaé, os agentes realizaram patrulhamento ao longo da RJ-106, e, por volta das 18h50, identificaram o suspeito na altura de Cabiúnas, efetuando uma abordagem em seguida.

Foi realizado um vasculhamento no veículo, onde os policiais encontraram quatro revólveres calibre .38 e 26 munições. Ainda de acordo com a ocorrência, ao ser questionado, ele confessou o furto das armas de uma agência da Caixa Econômica Federal em Macaé. Além disso, não soube explicar a procedência do veículo.

Após consultas ao chassi e número do motor, os agentes constataram que eram produtos de roubo. Com isso, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados à 128ª DP (Rio das Ostras), Central de Flagrantes do dia. Lá, o homem permaneceu à disposição das autoridades.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo