InícioBalanço PolicialHomem é preso após roubar picanha em mercado de Cabo Frio

Homem é preso após roubar picanha em mercado de Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, adolescente é apreendido com drogas no Morubá; PM prende homem por tráfico em Arraial do Cabo; e BPRv intercepta carro usado em roubos e prende homem em Saquarema

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (16) após roubar peças de picanha, carne seca e produtos de vestuário em um mercado de Cabo Frio.

Segundo a Polícia Militar, ele foi preso em flagrante depois de ser surpreendido por câmeras de segurança.

O homem foi encaminhado para a 126 DP e autuado.

Adolescente é apreendido com drogas no Morubá, em Cabo Frio

Um adolescente de 15 anos foi apreendido com uma carga de drogas no Morubá, em Cabo Frio, nesta quinta-feira (15).

Segundo a ocorrência, policiais militares realizavam um patrulhamento pela localidade quando percebeu um grupo de seis pessoas em atitude suspeita. Ao realizar uma revista pelo local, os agentes encontraram 151 cápsulas de cocaína, 120 tabletes de maconha e 35 pedras de crack. O menor assumiu a propriedade dos entorpecentes e confessou que estava traficando.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 126 DP, onde foi constatado que um dos homens estava com mandado de busca e apreensão.

O adolescente foi autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas e o homem permaneceu preso. Os outros quatro envolvidos foram ouvidos e liberados.

PM prende homem por tráfico em Arraial do Cabo

A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas nesta quinta-feira (15) na Praça do Cova, em Arraial do Cabo.

Conforme os agentes, o elemento foi capturado durante um patrulhamento. Ele estava com 41 pinos de cocaína, 78 tabletes de maconha, 40 tubos de skunk, R$145 em espécie e um celular.

O homem foi encaminhado para a 132 DP e autuado.

BPRv intercepta carro usado em roubos e prende homem em Saquarema

Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) interceptaram um veículo utilizado em uma série de roubos em Saquarema na noite desta quinta-feira (15).

Os agentes suspeitaram de dois automóveis, um Kia Sportage e um Ford Ka, durante um patrulhamento na RJ-118, na altura do bairro Jaconé e deram ordem de parada.

Os motoristas dos carros tentaram fugir e atiraram contra os agentes, dando início a um confronto e perseguição. Já na altura de Ponta Negra, em Maricá, os agentes conseguiram interceptar um dos automóveis.

Um dos ocupantes foi capturado com um revólver calibre 38 e encaminhado para a 124 DP, em Saquarema, onde permaneceu preso. O outro elemento fugiu para uma área de mata e não foi localizado.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content