InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosHomem é preso após descumprir medida protetiva da Lei Maria da Penha...

Homem é preso após descumprir medida protetiva da Lei Maria da Penha em Búzios

Acusado, de 37 anos, foi capturado na noite desta segunda-feira (20); ele foi até à casa da ex-companheira e a ofendeu

Agentes da 127ª Delegacia de Armação dos Búzios (127ª DP) prenderam, na noite desta segunda-feira (20), um homem investigado por descumprir medida protetiva da Lei Maria da Penha.

Conforme a Polícia Civil, mesmo ciente da ordem judicial que o impedia de se aproximar e manter contato com a ex-companheira, M.P.C., de 37 anos, foi até à casa dela, na noite do dia 13, e a ofendeu. Em seguida, o elemento fugiu.

Contra o criminoso, havia uma mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juizado Especial Adjunto Criminal da Comarca buziana. Ele foi encaminhado para a 127ª DP e permanece à disposição da Justiça.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content