Um homem foi preso após cometer roubos usando uma garrafa de vidro quebrada, na noite desta quinta-feira (12), no Portinho, em Cabo Frio.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam uma solicitação da sala de operações, informando sobre um crime de roubo. A guarnição foi até a Rua Goiás, onde encontrou o suspeito contido por populares e uma das vítimas, que relatou que ela e sua amiga foram coagidas por ele a entregarem seus pertences, sendo ameaças por uma garrafa de vidro quebrada.
Em seguida, a equipe conseguiu localizar outra vítima, que confirmou que sofreu assalto, sendo também encontrada a garrafa quebrada usada no crime.
A guarnição procedeu à 126°DP e posteriormente a 132°DP (central de flagrantes), onde o elemento foi autuado e preso em flagrante pelo crime de roubo.
Homem é preso logo após furtar bolsa em Cabo Frio
Um homem foi preso, nesta quinta-feira (12), logo após furtar uma bolsa no Braga, em Cabo Frio.
De acordo com a ocorrência policial, uma guarnição estava em patrulhamento quando foi solicitada pela vítima, que informou que tinha acabado de ser assaltada, apontando a direção tomada pelo acusado.
De imediato, a equipe iniciou buscas ao elemento e o encontrou na Rua Enfermeiro Ricardo Sanches. O indivíduo estava em posse de uma bolsa com cartões bancários e um aparelho celular frutos do roubo.
Ele foi conduzido à 126ª DP, posteriormente à 132ªDP (Central de flagrantes), onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, permanecendo preso.
Elemento é preso ao vender drogas em Cabo Frio
Um elemento foi preso por tráfico de drogas após ser flagrado repassando material suspeito para outro indivíduo, nesta quinta-feira (12), no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio.
Segundo a Polícia Militar, após denúncia, uma guarnição foi até a Rua Lúcio Gonçalves Trindade e, ao se posicionar de forma estratégica, percebeu o momento em que o suspeito foi até um beco na rua transversal da praça e voltou com algo nas mãos, entregando a algumas pessoas.
Em seguida, a equipe entrou por duas ruas laterais a fim de realizar o cerco. Ao notar a chegada das viaturas, o elemento tentou fugir, mas foi alcançado no interior de um bar. Em abordagem e revista pessoal, foram encontrados três pinos de cocaína e após buscas no local, próximo ao beco onde o acusado estava anteriormente, foi encontrada uma sacola com o restante do material, totalizando 47 cápsulas de cocaína apreendidas.
A guarnição foi até a 126ª DP e posteriormente até a 132ª DP, onde o elemento foi autuado no Art. 33 da Lei 11.343/06, permanecendo preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Motocicletas com chassi adulterado são apreendidas em Cabo Frio
Duas motocicletas foram apreendidas, nesta quinta-feira (12), no bairro Gamboa, em Cabo Frio.
De acordo com a ocorrência policial, uma equipe de Motopatrulha teve atenção voltada para duas motocicletas Honda CG 125cc, sendo uma de cor preta e outra verde, ambas sem placas e com chassis com numerações suprimidas.
Após abordagem, os condutores e veículos foram conduzidos à 126ªDP, onde as motocicletas permaneceram apreendidas para perícia e eles foram autuados e responderão ao art.311 do CP, sendo ouvidos e liberados.
Dupla é presa com maconha em Cabo Frio
Dois elementos foram presos por tráfico de drogas no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, nesta quinta-feira (12).
Segundo a ocorrência policial, uma guarnição foi até a Rua principal do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, onde observou os acusados em uma esquina, juntamente com mais quatro elementos, que ao avistarem a viatura, empreenderam fuga.
Eles foram alcançados e, após abordagem, foram encontradas 36 buchas de maconha.
A dupla foi conduzida à 126ª DP e posteriormente à 132ª DP (Central de flagrantes), onde foi autuada e permaneceu presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
GAT prende gerente do tráfico de drogas do Clube dos Engenheiros, em Araruama
Uma equipe do Grupamento de Ações táticas da PM prendeu um elemento por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (12), em Araruama.
De acordo com a ocorrência policial, a guarnição estava em patrulhamento na Rua Henrique VIII, no Clube dos Engenheiros, quando teve a atenção voltada para o suspeito em uma bicicleta.
Após abordagem e revista, foi encontrado no bolso do acusado um celular e, na mochila do mesmo, farto material entorpecente.
Ele confessou fazer parte do tráfico da localidade na condição de gerente e que estaria levando as drogas para a comunidade, a fim de distribuir para os “menores” comercializarem, oferecendo a quantia de 5 mil reais para ser liberado.
De imediato a equipe conduziu o acusado à 118ªDP, onde o mesmo foi autuado no artigo 33 da lei 11.343/06 permanecendo preso.