Início Balanço Policial Homem é morto a tiros no segundo distrito de Cabo Frio

Homem é morto a tiros no segundo distrito de Cabo Frio

Em Búzios, suspeito é preso com carga de drogas chegando na cidade; e, em Rio das Ostras, adolescente acusado de fato análogo a crime de roubo mediante violência é apreendido

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros em Unamar, no distrito de Tamoios, em cabo Frio, na madrugada desta sexta-feira (2).

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na Rodovia Amaral Peixoto e encontrou a vítima já sem vida com diversar perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

O corpo foi removido para o IML de Macaé e não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

A ocorrência foi registrada na 126 DP.

Suspeito é preso com carga de drogas ao chegar em Búzios

Um homem foi preso com uma carga de entorpecentes nesta quinta-feira (1) em Armação dos Búzios.

Conforme PM, a prisão aconteceu após uma denúncia anônima dando conta que um homem ligado ao tráfico de drogas estaria chegando na cidade para fazer uma entrega.

Nas proximidades de um posto de combustível na Marina, os agentes avistaram um veículo suspeito e efetuaram a abordagem. O homem, de 35 anos, foi detido com 426 cápsulas de cocaína, 546 trouxinhas de maconha e 113 haxixes.

Ele confessou que estava levando o material para ser entregue na Tartaruga.

O suspeito foi encaminhado para a 127 DP e preso.

Adolescente acusado de fato análogo a crime de roubo mediante violência em Rio das Ostras é apreendido

Policiais civis da 128 DP de Rio das Ostras apreenderam, nesta quarta-feira (31), um adolescente, de 15 anos, por fato análogo ao crime de roubo praticado mediante violência.

O assalto aconteceu na no dia 26 de março, no Centro. Simulando estar armado, o menor pegou a bolsa de uma mulher e, em seguida, desferiu um soco no rosto após a vítima pedir para que deixasse a chave da casa.

Imagens de câmeras de segurança do local flagraram a cena e viralizaram nas mídias sociais. O fato causou revolta e o infrator foi capturado e linchado por populares. Há indícios de que sejam traficantes da região. A agressão, que foi filmada e também divulgada na internet, só parou após interferência da família do menor.

As investigações seguem em andamento na delegacia para identificar os agressores do adolescente infrator.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content