Na manhã desta segunda-feira (8), um homem foi encontrado morto a tiros no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. A vítima, identificada como Daniel, foi encontrada na Travessa Apolinário Nascimento.
A polícia foi acionada ao local e isolou a área para preservar a cena do crime. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada a necropsia para determinar a causa da morte.
A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.







