30/04/2026 — 15:18
  (Horário de Brasília)

Homem é morto a tiros na Reserva do Peró, em Cabo Frio

Homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (9); vítima tinha envolvimento com o tráfico, segundo testemunha

Compartilhe

Um homem, identificado como J.F.S., de 25 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (9), no bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi até a Rua Oito após receber informações sobre um homicídio, onde encontraram a vítima caída ao solo, já sem vida.

Ainda de acordo com a PM, uma mulher estava no local do crime e disse que o rapaz era morador do Morro do Limão, fazia parte do tráfico de drogas da Reserva do Peró e havia sido morto por elementos ligados à criminalidade. Ela não soube informar a motivação do crime.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP). Ninguém foi preso.

aaaaaaaaaaaa
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias