InícioBalanço PolicialHomem é morto a tiros em São Pedro da Aldeia neste domingo...

Homem é morto a tiros em São Pedro da Aldeia neste domingo (20)

Violência também em Rio das Ostras, onde um motorista de aplicativo também foi morto a tiros na noite de sábado (19). Em Macaé, PM apreende drogas, arma e até granada em ocorrência

O homem cuja identidade ainda não foi divulgada, foi morto a tiros na manhã deste domingo (20), em São Pedro da Aldeia. O corpo da vítima foi encontrado na Rua José Carlos, próximo a um ferro velho, no bairro do Alecrim.

A polícia e a perícia estiveram no local e aguardavam a retirada do corpo, que seria encaminhado para o IML de Macaé. Ainda não há suspeitos do crime. A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio).

VIOLÊNCIA EM RIO DAS OSTRAS

Em Rio das Ostras, um motorista de aplicativo também foi executado a tiros, no fim da noite deste sábado (19). Ainda não se sabe a motivação do crime, que aconteceu na Rua Prefeito José Bicudo Jardim, no bairro Extensão Serramar. O corpo foi levado para o IML de Macaé.

TRAFICANTE PRESO EM CABO FRIO

Em Cabo Frio, policiais do GAT (25º BPM), prenderam, neste sábado (19), um traficante apontado como gerente geral do tráfico da Boca do Mato. O supeito foi detido no momento em que estaria recebendo dinheiro da venda de entorpecentes, cerca de R$ 1 mil. Um rádio transmissor também estava em posse do detido, que foi levado para a 126ª DP.

DROGAS, GRANADA E ARMA DE FOGO APREENDIDAS EM MACAÉ*

Em Macaé, a Polícia Militar deteve quatro homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, neste sábado (19), no bairro Lagomar, em Macaé. A ação foi deflagrada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e de Serviço Reservado (P2), após o levantamento de informações privilegiadas dando contra de que criminosos estava vendendo entorpecentes na Rua W 30.

Durante incursão ao local, militares efetuaram um cerco e conseguiram abordar os suspeitos. Com eles foram apreendidos: uma pistola calibre 9mm com três carregadores e 31 munições; uma capa de colete; uma granada de gás lacrimogêneo; 32 pinos de cocaína; 106 buchas de maconha, além de R$ 61 em espécie. Não houve confronto (*Bertha Muniz/ O DIA).

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content