InícioOcorrênciasBalanço PolicialHomem é morto a tiros em São Pedro da Aldeia, nesta segunda-feira...

Homem é morto a tiros em São Pedro da Aldeia, nesta segunda-feira (12)

Ainda no balanço policial, traficante detido usando tornozeleira; foragido da justiça capturado em Arraial do Cabo e tráfico em Cabo Frio

Um homem de 39 anos foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (12), na Estrada da Cruz, bairro Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia. Identificado como José Antônio, a vítima possuía marcas de tiros nas costas e nádegas. Conforme informações do 25º BPM, quando os policiais chegaram o pai da vítima já estava no local e reconheceu o filho.

A ocorrência foi próximo ao Polo Rural da cidade e ainda não se sabe a motivação do crime. A perícia estava a caminho do local, no fechamento desta matéria. Após os procedimentos de praxe, o corpo seria encaminhado ao IML de Cabo Frio.

TRAFICANDO E USANDO TORNOZELEIRA

Dois homens, de 25 31 anos, foram presos por tráfico de drogas, neste domingo (11), em São Pedro da Aldeia. O mais velho estava usando uma tornozeleira eletrônica. Eles confessaram ser de São Gonçalo e que estavam na cidade para receber uma “carga”.

Conforme a ocorrência do 25º BPM, policiais faziam patrulhamento pela Alameda Maria Dulce, na Praia Linda, quando avistaram a dupla. Ao perceberem os PMs, um deles tentou se desfazer de uma sacola, contendo nove buchas de maconha, um celular e R$ 140,00 em espécie. Levados para a 126ª DP, os dois ficaram presos.

FORAGIDO DA JUSTIÇA

Policiais militares capturaram, neste domingo (11), em Arraial do Cabo, um elemento foragido da justiça por homicídio e roubo majorado. Conforme informações do 25º BPM, “Loirinho”, de 26 anos, é da localidade conhecida como “Gogó de São João”, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ele foi levdo para a 132ª DP e, em seguida, para a 126ª DP (Cabo Frio, central de flagrantes), onde ficou preso.

FORAGIDO DA JUSTIÇA II

Um homem de 22 anos, foragido da justiça por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi capturado na madrugada desta segunda-feira (12), em Cabo Frio, no bairro Reserva do Peró. Segundo a PM, o suspeito foi avistado durante patrulhamento na localidade e com ele foram apreendidas uma pistola 9mm, de numeração suprimida, dois carregadores da arma e 23 munições. Foi levado para a 126ª DP e ficou preso.

TRÁFICO NA MARIA JOAQUINA

Ainda em Cabo Frio, no bairro Maria Joaquina, um suspeito de 21 anos, conhecido por integrar uma facção criminosa do local, foi detido com 13 cápsulas de cocaína, celular e dinheiro. Conforme a ocorrência da PM, ele foi abordado e naquele momento apenas com celular e dinheiro; após varredura, o material foi encontrado.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo