24/06/2026 — 12:49
  (Horário de Brasília)

Homem é morto a tiros em bairro de Iguaba Grande

Familiares relatam que disputa por terreno pode ter motivado crime ocorrido na manhã desta sexta-feira (31)

Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira (31), por volta das 6h50, um homem identificado como Lincon Quintanilha Mendes da Silva, de 25 anos, foi morto a tiros na Rua Palmira, no bairro União, em Iguaba Grande.

De acordo com a ocorrência, moradores relataram que dois indivíduos encapuzados a bordo de um Fiat Uno preto se aproximaram da vítima e dispararam três vezes contra o rapaz, que morreu na hora.

Familiares de Lincon informaram às autoridades que uma possível motivação para o crime seria uma disputa por um terreno. A área foi isolada pela guarnição policial até a chegada das equipes responsáveis pela perícia e demais procedimentos legais.

A vítima possuía registro criminal anterior por posse de drogas para uso pessoal, conforme informações da Polícia Civil. O caso segue sob investigação para identificação e responsabilização dos autores.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias