Na manhã desta sexta-feira (20), um homem foi morto a tiros no bairro Outeiro, em Araruama. A vítima foi identificada como Jackson Santos da Silva, que trabalhava como ajudante de pedreiro.
Jackson trabalhava para a empresa Nikit, terceirizada que presta serviços à Prefeitura Municipal de Araruama, na Secretaria de Obras. Segundo relatos de amigos e familiares, ele era conhecido por sua tranquilidade e não tinha hábitos como o consumo de álcool ou cigarro.
A polícia foi acionada para a ocorrência e iniciou as investigações para apurar as circunstâncias da morte.
O caso foi registrado na 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), que trabalha para identificar o autor do crime e esclarecer a motivação. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.