InícioOcorrênciasPolíciaHomem é flagrado furtando leite em São Pedro da Aldeia

Homem é flagrado furtando leite em São Pedro da Aldeia

Ocorrência aconteceu na manhã desta terça-feira (3); comércio afirma que não é a primeira vez que o indivíduo furta o local

Um homem, ainda não identificado, foi flagrado furtando leite em pó na manhã desta terça-feira (3), por volta das 9h50, em uma farmácia localizada no Centro de São Pedro da Aldeia.

Conforme imagens, ele, que estava de boné, casaco, bermuda e chinelo, anda diretamente em direção à prateleira onde os leites se encontram. Em seguida, olha para os lados, verificando se há alguém por perto, esconde o produto em sua roupa e sai rapidamente, sem perceber que estava sendo filmado.

Segundo a farmácia, essa não é a primeira vez que esse indivíduo furta o comércio, já tendo levado outros tipos de produto.

Imagens: SPA em foco

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo