InícioRegião dos LagosCabo FrioHomem é esfaqueado em São Cristóvão, em Cabo Frio; acusado do crime...

Homem é esfaqueado em São Cristóvão, em Cabo Frio; acusado do crime foi preso

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (27) na Rua Governador Valadares

Um homem de 48 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua Governador Valadares, no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, na madrugada desta terça-feira (27). Um elemento acusado do crime foi preso.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados no Hospital Central de Emergências, onde a vítima havia dado entrada com perfuração no corpo causada por golpe de faca.

Na unidade de saúde, um homem, identificado como D.D.M.X., de 33 anos, estava muito alterado e desacatando os funcionários. Militares do Corpo de Bombeiros que estavam no local conseguiram arrecadas uma tesoura com o elemento, que acabou sendo detido e encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).

Na distrital, a guarnição encontrou, ainda, uma faca dentro de uma bolsa que estava com o acusado. A polícia recebeu informações dos funcionários do HCE que o preso estava procurando saber o estado de saúde da vítima, “se o mesmo estava vivo e falando”. Novamente em diligência no hospital, os agentes colheram depoimento da vítima, que confirmou que o criminoso detido era o mesmo homem que havia desferido os golpes de faca.

O autor do crime permaneceu preso, autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele já possuía uma outra passagem policial, por lesão corporal com uso de arma branca.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo