Homem é encontrado morto próximo ao Minha Casa Minha Vida de Cabo Frio

Em Arraial do Cabo, dupla é detida com cocaína e maconha no Sítio

1656

Um homem, identificado como Walace Mota do Nascimento, de 28 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (1), em uma área de mata próximo ao condomínio Mônaco 2, do programa Minha Casa Minha Vida, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

Segundo informações, a vítima estava com diversas marcas de tiros na cabeça.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e a ocorrência registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.

Dupla é detida com cocaína e maconha em Arraial do Cabo

Um homem, identificado como L.C.B., de 25 anos, e um adolescente, E.A.V.O., de 17, foram detidos com uma carga de drogas nesta terça-feira (1), no Sítio, em Arraial do Cabo, após uma denúncia.

Agentes da Polícia Militar receberam informações privilegiadas dando conta de que os elementos estariam em uma obra abandonada praticando tráfico de drogas. No local, ao efetuar a abordagem, a dupla entrou em fuga, mas acabou sendo capturada pelos militares.

Durante a ação, a PM apreendeu 38 pinos de cocaína, 18 tiras de maconha e R$ 185 em espécie.

Eles foram encaminhados para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP), onde o homem foi preso por tráfico de drogas e o menor ficou apreendido por crime análogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui