Homem é encontrado morto no Mangue de Pedras, em Búzios, e outro sofre tentativa de homicídio no Alto do Cruzeiro

Ocorrências foram registradas nesta quarta-feira (16); ninguém foi preso

1745

Dois homens foram assassinados em Armação dos Búzios nesta terça-feira (16). O primeiro crime aconteceu logo pela manhã, no Mangue de Pedra, no bairro Arpoador da Rasa.

Por volta das 9h15, populares que circulavam pelo local acionaram a Polícia Militar após encontrarem corpo totalmente nu. A vítima, identificada como Tarcísio, de 34 anos, morreu com golpes de pauladas. Segundo a PM, o homem possui anotações criminais por roubo.

De acordo com informações, o homem atualmente trabalhava em uma obra de calçamento na rua Carlito Gonçalves, rua que liga a principal avenida de Búzios ao Mangue de Pedras.

O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.

Já no início da tarde, por volta das 14h, um homem foi baleado na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no bairro Alto do Cruzeiro, próximo à secretaria de Segurança Pública.

A vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé. O estado de saúde não foi informado.

Ainda não há informações sobre as autorias e motivações dos crimes. Ninguém foi preso. As ocorrências foram registradas na 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui