InícioRegião dos LagosArraial do CaboHomem é encontrado morto dentro de carro em Rio das Ostras

Homem é encontrado morto dentro de carro em Rio das Ostras

Ainda no balanço policial, PM apreende diversas cargas de drogas em Cabo Frio e Arraial do Cabo

Um homem de identidade ainda não divulgada foi encontrado morto, na manhã deste domingo (18), dentro de um carro, em Rio das Ostras. A ocorrência foi na Rua Bahia, bairro Cidade Beira Mar.

As primeiras informações dão conta que a vítima, conhecida por João, teria sido espancada. Segundo moradores da localidade, João seria pintor e moraria no bairro Recanto. A polícia foi para o local mas ainda não há pistas de suspeitos.

DUPLA DE 15 ANOS APREENDIDA COM COCAÍNA E MACONHA

Em Cabo Frio, a PM apreendeu dois adolescentes de 15 anos, neste sábado (17), após denúncia de venda de drogas no bairro Parque Burle. Conforme informações do 25º BPM, o GAT foi até o local, na Rua Altamir Chaves, onde avistou a dupla.

Após um cerco tático, os dois foram capturados e com eles, recolhidas 550 cápsulas de cocaína e 230 buchas de maconha. Foram levados para a 126ª DP por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

TRÁFICO EM UNAMAR

Ainda no município cabo-friense, seis pessoas foram levadas para a 126ª DP por tráfico de drogas numa casa invadida. Segundo a PM, uma denúncia levou os agentes até a Rua dos Caçadores, em Unamar, no segundo distrito.

No local foram apreendidas 528 cápsulas de cocaína, separadas por preço e prontas para a comercialização. Todos foram ouvidos e liberados, e o material apreendido.

PRESA POR TRÁFICO EM MONTE ALTO

Em Arraial do Cabo, neste sábado (17) uma mulher de 20 anos foi presa por tráfico de drogas. A PM chegou até ela após uma denúncia de que a mesma estava traficando na Rua da Fé, no distrito de Monte Alto. Ao perceber a chegada da polícia, a suspeita tentou fugir e teria resistido à prisão.

Ainda segundo a PM, a mesma possui passagens pelo mesmo crime e seria a líder do tráfico no local. Com ela foram arrecadadas 30 cápsulas de cocaína e 40 buchas de maconha. Foi levada para a 132ª DP, onde ficou presa.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo