A Polícia Civil investiga um homicídio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (23), por volta das 2h19, na Rua da Cruz, no bairro Jardim Miramar, em Rio das Ostras.
A vítima, um homem de 44 anos, foi encontrada morta em sua residência, com sinais de violência. De acordo com informações preliminares, o corpo apresentava ferimentos na cabeça e as mãos e pés estavam amarrados.
O filho da vítima, que mora em uma casa vizinha, relatou aos policiais que ouviu um gemido seguido de um barulho e, ao verificar o que estava acontecendo, encontrou o pai já sem vida. O jovem ainda informou ter visto quatro pessoas correndo pela rua no momento em que saiu de casa.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou o óbito. Peritos criminais estiveram presentes para realizar os primeiros levantamentos e coletar provas. Até o momento, não há informações sobre a causa da morte, mas o perito relatou não ter identificado perfurações por arma de fogo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que deverá apontar a causa e a dinâmica do crime.
A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP).
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.