InícioRegião dos LagosArraial do CaboHomem é encontrado morto a tiros em Cabo Frio

Homem é encontrado morto a tiros em Cabo Frio

A polícia militar registrou um crime de homicídio na cidade de Cabo Frio. A vítima foi identificada como Flavio Silva da Rosa Junior, 23 anos, e foi encontrado na Rua Santa Bárbara, em Aquarius, Cabo Frio, com diversas perfurações feitas por arma de fogo. Nenhuma testemunha do crime foi encontrada. Por enquanto não há pistas sobre a autoria e o corpo da vítima foi levado para o IML de Cabo Frio. A ocorrência foi registrada na 126ª DP.

POLÍCIA APREENDE JOVEM NA TARDE DE DOMINGO (14), EM CABO FRIO

A equipe do GAT ( Grupamento de Ações Táticas) fazia patrulhamento na região do Porto do Carro, em Cabo Frio, quando avistou uma jovem numa região já conhecida por sua movimentação do tráfico de drogas e então se aproximou. Segundo a ocorrência, a jovem tentou fugir da viatura, então foi perseguida e detida na Estradinha. A polícia encontrou com 108 buchas de maconha, 32 pedras de crack e 20 reais em espécie. A jovem, que tem apenas 16 anos, foi levada para a delegacia de Cabo Frio e apreendida acusada de tráfico de drogas.

MULHER É AGREDIDA EM ARRAIAL E SUSPEITO É PRESO

Por volta das 16h50 deste domingo (14), a polícia militar foi acionada para comparecer na Travessa Juracy Pontes de Carvalho, em Arraial do Cabo, com a informação que uma mulher tinha sido agredida no local . Ao chegar no endereço encontrou a vítima de 46 anos que confirmou o fato. O autor do crime, A.F.C.L. de 35 anos, foi detido e levado para a 132ª DP onde foi autuado na Lei Maria da Penha e preso. A vítima foi orientada a buscar atendimento médico.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content