Um homem de 27 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (9), após furtar um restaurante na Avenida Oceânica, em Itaúna, em Saquarema. A ação teve início por volta da 1h04, quando a guarnição recebeu informações sobre a ocorrência e as características do suspeito.
Durante o patrulhamento, a equipe localizou um homem com as mesmas descrições repassadas e realizou a abordagem. Com ele, foram encontrados diversos itens furtados do estabelecimento, entre eles um notebook da marca Samsung, um telefone celular, uma faca, R$ 108 em moedas, além de uma bicicleta e outros acessórios eletrônicos.
O suspeito, identificado como J.C.D.C., possui histórico de envolvimento em outros furtos na região e, segundo a 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP), já esteve preso anteriormente por furto com agravante. Ele foi encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado e os materiais apreendidos foram devolvidos ao proprietário.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






