Homem e adolescente são detidos com cocaína em Búzios

Acusado de tráfico é preso com carga de drogas em Araruama; PM apreende revólver e munições no Minha Casa Minha Vida, em Cabo Frio; rapaz é preso por receptação com motocicleta furtada em São Pedro da Aldeia

439

Um homem, identificado como M.S.A., de 23 anos, e um adolescente, de 16, foram detidos com uma carga de cocaína no final da noite deste domingo (5) no bairro São José, em Armação dos Búzios.

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas na Rua Guilhermina, os agentes forama té o local e flagraram a dupla com 148 pinos da droga, além de um radiotransmissor.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), onde o homem foi autuado e preso por tráfico de drogas e o adolescente apreendido por crime análogo.

PM apreende revólver e munições no Minha Casa Minha Vida, em Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32, quatro munições intactas e duas deflagradas neste domingo (5) na Avenida da Paz, no conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

A apreensão aconteceu após uma denúncia sobre a criminalidade no local. Os agentes foram até o condomínio e flagraram elementos fugindo por uma área de mata.

O material foi arrecadado dentro de um tubo PVC e encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP). Ninguém foi preso.

Acusado de tráfico é preso com carga de drogas em Araruama

Um homem de 33 anos, identificado como W.F.R., foi preso com uma carga de drogas neste domingo (5) no UTA, em Araruama, após uma denúncia.

A Polícia Militar recebeu informações de que um elemento estaria vendendo entorpecentes na região e procedeu até o local.

O criminoso foi capturado com 145 pinos de cocaína, 74 buchas de maconha, 40 pedras de crack e R$ 22 em espécie.

Ele foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado e preso.

Rapaz é preso por receptação com motocicleta furtada em São Pedro da Aldeia

Um rapaz de 20 anos, identificado como K.G.F., foi preso pelo crime de receptação neste domingo (5), em São Pedro da Aldeia, com uma motocicleta furtada.

O elemento foi abordado pela Polícia Militar na RJ-106, na altura do bairro São João, quando trafegava com um garupa no veículo sem placa. Após consultas, os agentes constataram se tratar de uma moto com registro de furto em Armação dos Búzios.

A dupla foi encaminhada para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), onde o condutor foi autuado e preso por receptação e a motocicleta apreendida. O carona foi ouvido e liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui