back to top
sexta-feira, setembro 20, 2024
InícioRegião dos LagosAraruamaHomem considerado desaparecido em Iguaba Grande estaria morto

Homem considerado desaparecido em Iguaba Grande estaria morto

Vítima não era vista desde esta quarta-feira (3), quando foi realizar uma entrega no distrito de Iguabinha, em Araruama. Denúncia de sua morte foi realizada nesta quinta (4)

Um homem, identificado como “Russão”, teria sido morto no distrito de Iguabinha, em Araruama, segundo denúncia realizada nesta quinta-feira (4). A vítima, conforme informações extraoficiais, era natural de Iguaba Grande.

“Russão” era considerado desaparecido quando a notícia de sua suposta morte surgiu, contudo, até o momento, os restos mortais não teriam sido encontrados.

Segundo informações preliminares, a vítima, que era motoboy, teria saído na tarde desta quarta-feira (3) para realizar entregas no município vizinho e, desde então, não era mais vista. A informação não foi confirmada pelas autoridades.

Embora não confirmada pelas autoridades, nas redes sociais, amigos lamentam a morte de “Russão”. “Descanse em paz, meu mano Russão. Que o Papai do Céu possa confortar sua família e que você seja recebido com festa aí no céu. Até um dia, meu mano”, disse um colega da vítima.

O Portal RC24h entrou em contato com as polícias Militar e Civil, solicitando outras informações sobre a ocorrência.

Sobre o caso, a Polícia Militar informou que recebeu a denúncia, mas não encontrou o corpo. Já a Civil afirma que não foi efetuado um boletim de ocorrência.

No período da noite, familiares de “Russão” emitiram um anúncio afirmando que ele continua desaparecido e que, apesar da denúncia, seguem a procura do paradeiro do mesmo, porque “se não há corpo, não há morte”.

As buscas pelo paradeiro de “Russão” seguem.

Ludmila Lopes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo